Todos os preços/promoções anunciados em nosso site www.lojamagiacosmeticos.com.br são válidos apenas para o mesmo, desta forma não será possível retirar os produtos em nossa loja física. Ao realizar uma compra, o cliente está concordando com as Políticas do Site aqui especificadas. Além disso, os produtos adquiridos em nosso site e que por ventura venham a ter problema, deverão ser devolvidos através dele.

Não aceitaremos produtos na loja física, nem reclamações por defeitos, preços, e quaisquer outros motivo, toda compra e todo procedimento realizado pelo site, deve ser tratado através dele.
O nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Por isso, a nossa política de troca e devolução foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

Garantia

A Magia Cosméticos disponibiliza garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos em nossa empresa através do nosso site, sendo assim, produtos adquiridos em nossa LOJA FÍSICA não são contemplados com as Politicas de Trocas aqui especificadas.
Produtos dentro do prazo de garantia, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante/fornecedor, conforme especificado na nota fiscal, neste caso os produtos deverão ser encaminhados diretamente ao mesmo (fabricante/fornecedor), que é responsável pela manutenção/reparo da mercadoria. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

A garantia do site não abrange produtos nas seguintes condições:

- Mercadorias não adquiridas através do nosso site, www.lojamagiacosmeticos.com.br.
- Produtos adquiridos em nossa loja física.
- Produtos com defeito causado pelo cliente: Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, produtos quimicamente modificados, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, produtos trincados ou lascados).
- Custo de conserto do PRODUTO durante o período de cobertura da garantia do fabricante, independentemente do fabricante honrar ou não tal garantia, por força de lei, condenação judicial ou não.
- Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do PRODUTO.
- Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência.
- Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito.
- Carregadores de bateria, assim como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem.

A garantia junto a MAGIA COSMÉTICOS cobre SOMENTE defeitos de fabricação. Desta forma, haverá perda total de garantia em qualquer das situações descritas a seguir:

Todos os produtos comercializados pela MAGIA COSMÉTICOS possuem um selo e lacre que servem como garantia contra uso indevido e violação durante o transporte. A Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da MAGIA COSMÉTICOS e/ou fabricante implicará na perda total de garantia com a empresa.
Se o produto foi entregue avariado, o mesmo deve ser recusado, conforme descrito no item PRODUTO AVARIADO. Caso o cliente aceite a encomenda e utilize o produto, não serão aceitos devoluções, pois entendemos que ao utilizar o produto, o cliente está concordando com a compra.
Caso ocorra violação, modificação troca de peças/componentes, reparo ou conserto feito por serviços não autorizados pela MAGIA COSMÉTICOS. Se o CLIENTE contatar diretamente o FABRICANTE/FORNECEDOR sem prévio consentimento da MAGIA COSMÉTICOS. Caso ocorra o manuseio incorreto/indevido em desacordo com o manual. Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem. Além de qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

Condições de Devolução

Se o cliente necessitar da devolução do produto, o mesmo deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, com os Lacres intactos do FABRICANTE e/ou MAGIA COSMÉTICOS, embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os acessórios e quaisquer outros itens que façam parte do produto.

Vale lembrar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada, e o produto deve estar com os lacres (selo de garantia) intactos, sem sinais de violação. Desta forma conclui-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Possíveis situações de Devolução de Mercadoria

1. Produto Avariado

Produto entregue pelo Transportador/Entregador com a caixa aberta, danificada. O cliente tem o prazo de até 48 horas para entrar em contato com a MAGIA COSMÉTICOS, após este período não será possível a troca do produto.

2. Produto em Desacordo com o Pedido

Produto enviado de forma errada pela LOJA MAGIA COSMETICOS

3. Desistência da compra (Prazo de 07 dias - Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Entendemos que quando o cliente desiste da compra, ele não está interessado no produto adquirido, desta forma não há necessidade de abri-lo e utilizá-lo, portanto o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso.

Se o produto tiver sinais de violação do lacre e sinais de uso, não serão aceitos a devolução. (A devolução por arrependimento só será aceita dentro destas condições).

Pedidos Efetuados Com Créditos; Pedidos que forem gerados com Créditos provenientes de devolução de compra por desistência, terão o frete de envio pagos pelo Cliente. Ou Seja, caso o cliente opte pelo Crédito, em um novo pedido deverá realizar a compra diretamente em nosso site e arcar com o Custo do Frete de Envio. A utilização dos Créditos é Exclusiva para o Site, isentando qualquer responsabilidade da loja fisica.

4. Produto com defeito técnico ou de fabricação.

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o mesmo deverá retornar à loja para troca.
Sendo assim, todas as devoluções de produtos para a MAGIA COSMÉTICOS deverão ser informadas através de nossos canais de comunicação e atendimento ao cliente através de nosso site www.lojamagiacosmeticos.com.br, não serão aceitos devoluções em nossa Loja Física.

Cada devolução possui seu prazo determinado e o mesmo deve ser cumprido.

- Para recebimento do produto com avaria, 48 horas (item 1).
- Produto em Desacordo com o Pedido, 48 horas (item 2 dois).
- Desistência da Compra, 07 dias corridos a contar da data da entrega da mercadoria (item 3).
- Já em casos dos Produtos que apresentem Defeitos (item 4) deverá ser verificado o prazo de garantia especificada pelo fabricante e/ou até 07 dias do recebimento do produto.

Como Solicitar a Devolução de um Produto

Produto Avariado

Na hora da entrega do produto, o cliente deve se atentar a embalagem e verificação da mercadoria, caso esteja em más condições, aberto, ou qualquer outra forma que se caracterize avaria ou dano físico, deverá recusar imediatamente a entrega do produto, feito isso será necessário contatar nosso SAC, no prazo Máximo de 48 horas* para acionar a Garantia (Verificar em Possíveis de Retorno da Mercadoria, ITEM (1)).

*Todas as compras possuem rastreio em nosso sistema, juntamente com seus dados de entrega, hora de entrega e local de recebimento, desta forma, ao constatar que o CLIENTE está agindo de má fé ou tentando ludibriar a empresa, ocorrerá a perda da garantia.

Trocaremos o produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatando-se qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a MAGIA COSMÉTICOS ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo devolver os produtos aos clientes sem prévia consulta. Portanto, para sua comodidade, verifique corretamente se o produto foi mesmo avariado durante o transporte ao cliente.
Após recebimento e analise, constatando que o produto realmente foi danificado durante o transporte, enviaremos um novo produto o mais breve possível.

*Vale ressaltar que todo esse procedimento deve ser feito através do nosso site, junto aos atendentes do SAC (SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR), isentando qualquer responsabilidade de troca ou reparo em nossa LOJA FÍSICA.

Produto Errado/Desacordo com o Pedido

No ato da entrega o cliente deverá verificar se o produto que ele recebeu é realmente o que pagou e adquiriu junto a MAGIA COSMÉTICOS, caso o produto tenha sido entregue errado, o cliente deverá recusar a entrega imediatamente. Caso o cliente tenha aceitado a entrega dos produtos e após o mesmo verificar a descrição da Nota Fiscal e for confirmado o erro no envio, o CLIENTE tem um prazo estipulado de 48 horas para entrar em contato com o nosso SAC e solicitar a Garantia (Verificar ?Possíveis de Retorno da Mercadoria? ITEM 2 (dois)). Contatos com a MAGIA COSMÉTICOS após este prazo não serão válidos, pois concluímos que o cliente aceitou e está de acordo com o produto adquirido.

Portanto, para sua comodidade, verifique corretamente se o produto foi mesmo entregue errado. Após recebimento e analise, constatando que o produto realmente foi entregue de forma errada por parte da MAGIA COSMÉTICOS, enviaremos um novo produto o mais breve possível.

Compra Entregue Em Local Errado: Caso o cliente, por algum motivo, informe os dados incorretos na hora de se cadastrar e a compra for entregue em local difirente ao endereço do cliente, o prazo para contato com nossa empresa é de até 48 horas após o rastreio informar que o pedido foi entregue. Após contato com nossa empresa, tomaremos as devidas providencias junto a empresa responsável pela entrega. Ressaltamos que após esse prazo de até 48 horas do recebimento, não será possível realizar qualquer procedimento para averiguação dos dados do recebedor.

Desitência da Compra

Todos os produtos comercializados pela MAGIA COSMÉTICOS possuem um selo e lacre que servem como garantia contra uso indevido e violação durante o transporte. A Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da MAGIA COSMÉTICOS e/ou fabricante implicará na perda total de garantia com a empresa.

Para desistência da compra serão aceitos somente produtos que estiverem nas condições descritas acima. Em caso de Desistência da Compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente terá a opção de devolver à mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento, respeitando todas as condições descritas acima.

É obrigatório enviar a 2ª via da nota fiscal (Pessoa Física), sendo aceito também a declaração de compra. Especifique, no verso, o motivo de sua solicitação de devolução. Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (apenas dos produtos que apresentarem problemas) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o número do pedido de compra efetuado na MAGIA COSMÉTICOS.

Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução. O cliente irá receber uma restituição no valor dos produtos, desde que esteja dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Caso o cliente tenha adquirido o(s) produto(s) errado ou tenha desistido da compra e o mesmo foi enviado por nossa empresa, havendo a recusa no ato da entrega, o cliente arcará com o frete de envio, dessa forma o mesmo não será estornado junto com o valor do(s) produto(s), se o cliente optar pelo estorno. Será devolvido somente o valor do(s) produto(s). A ação é válida também para entregas com frete grátis. Além disso, pedidos enviados que retornarem por Destinatário Ausente, Erros de Endereço e qualquer outro problema considerado erro por parte do cliente, não terão o frete estornados. Em caso de solicitação de reenvio da compra por parte do cliente, será necessário o pagamento de um novo frete através de deposito bancário, em conta informada por nossa empresa. Em caso de estorno, o mesmo ocorrerá somente após contato do Titular do Cadastro no site e/ou cartão, solicitando o cancelamento da compra e restituição do valor.

Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar, pago pelo cliente.


Devolução de Produtos com Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o mesmo deverá retornar à loja para troca. É o exercício da garantia em si, desta forma é necessário que o defeito apresentado seja informado oficialmente à MAGIA COSMÉTICOS dentro do respectivo prazo estabelecido para cada produto junto a garantia do fabricante, ou dentro do prazo de até 07 (sete) dias do recebimento da compra.

A partir do recebimento da mercadoria, a LOJA MAGIA COSMÉTICOS terá o prazo de 30 dias (conforme art. 18 CDC) para realizar procedimentos de verificação, porém trabalhamos sempre com o menor prazo possível, pois sabemos das necessidades de nossos clientes perante o produto adquirido. Caso o prazo expire, o cliente poderá solicitar a restituição do valor pago pelo produto e o mesmo será realizado pela Magia Cosméticos.

Caso o produto possua garantia diretamente com o fornecedor/fabricante, a mercadoria deverá ser enviada diretamente para tal.
O produto deve ser encaminhado com sua embalagem original, acessórios, da mesma forma que foi entregue por nossa empresa. Uma vez acionada a garantia com o fabricante, o mesmo é responsável pela manutenção/reparo do produto, desta forma toda reclamação ou solicitação deverá ser encaminhada a eles.

A MAGIA COSMÉTICOS somente é responsável pelo reparo quando o fornecedor/fabricante é desconhecido ou não possui mais empresa. Caso contrário, é de inteira responsabilidade o fornecedor/fabricante reparar/trocar a mercadoria. Produtos Incompatíveis, Produtos que o cliente comprou de forma errada, não terão seu frete de retorno pago pela MAGIA COSMÉTICOS.

Se o cliente tem urgência na devolução do produto com defeito, optando por um método de entrega feito com mais agilidade, deve arcar com os custos do mesmo. Desta forma, conclui-se que é de extrema importância o cliente verificar se realmente o produto se encaixa em nossas Politicas. Não trabalhamos com Coleta Domiciliar, portanto em casos de devolução de mercadoria, será gerada uma autorização de postagem para envio em Agência, sem custos ao cliente.

Ressarcimento de Valor de Encomenda

Em compras realizadas em nosso site, não há ressarcimentos de valor de encomenda frutos de possível atraso do Correios. Além disso, em períodos de paralização ou greve dos Correios, todo e qualquer tipo de indenização é automaticamente invalidado. O mesmo é válido quando o pedido é devolvido à nossa empresa por dados incorretos, destinatário ausente, inconsistência no endereço, dados inválidos, entre outros.

Condições Entrega Rápida

O Serviço de Entrega denominado como ENTREGA RÁPIDA, está disponível somente para a cidade de Limeira-SP, onde está localizado nosso Centro de Distribuição. Nesta modalidade de serviço, as entregas são feitas em até 24 horas, válidos somente em dias úteis. Em caso de Destinatário Ausente, a compra ficará aguardando retirada em nossa Loja Física, localizada na Rua Ceará, 283 - Vila Sta Rosália - CEP 13480-565. Para retirada da compra, é necessário documento com foto. A Retirada será permitida somente em dias úteis e em Horário de Funcionamento da Loja/Empresa. Caso o cliente opte pelo reenvio da mercadoria, será necessário o pagamento de um novo frete através de Depósito Bancário ou Creditado no Cartão utilizado no pedido. Após confirmação o produto é reenviado o mais breve possível.

Em caso de dúvidas, consulte nossa página de ajuda ou entre em contato com nossos Canais de Atendimento (Chat On-Line, E-mai ou Telefone).