A Magia Cosméticos oferece aos seus clientes os produtos de melhor qualidade no mercado, buscamos parcerias com os melhores fornecedores nas mais variadas categorias de produtos de beleza.

Se por ventura, você, caro cliente, venha ter algum problema no recebimento da compra ou produto adquirido, poderá solucionar o ocorrido junto à nossa empresa.

Se o cliente necessitar da devolução do produto, o mesmo deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, com os Lacres intactos do FABRICANTE e/ou MAGIA COSMÉTICOS, embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os acessórios e quaisquer outros itens que façam parte do produto.

Possíveis situações de Devolução de Mercadoria

1. Produto Avariado

Produto entregue pelo Transportador/Entregador com a caixa aberta, danificada. O cliente tem o prazo de até 48 horas para entrar em contato com a MAGIA COSMÉTICOS, após este período não será possível a troca do produto.


2. Produto em Desacordo com o Pedido

Produto enviado de forma errada pela LOJA MAGIA COSMETICOS, prazo para reclamação de até 48 horas da entrega do pedido, após este período não será mais possível a troca do produto.


3. Desistência da compra (Prazo de 07 dias Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Entendemos que quando o cliente desiste da compra, ele não está interessado no produto adquirido, desta forma não há necessidade de abri-lo e utilizá-lo, portanto o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso.
Se o produto tiver sinais de violação do lacre e sinais de uso, não serão aceitos a devolução. (A devolução por arrependimento só será aceita dentro destas condições).


4. Produto com defeito técnico ou de fabricação.

É o exercício da garantia em si, desta forma é necessário que o defeito apresentado seja informado oficialmente à MAGIA COSMÉTICOS dentro do respectivo prazo estabelecido para cada produto, ou máximo de até 7 dias do recebimento.

Cada devolução possui seu prazo determinado e o mesmo deve ser cumprido.

Para recebimento do produto com avaria, 48 horas (item 1).
Produto em Desacordo com o Pedido, 48 horas (item 2 dois).
Desistência da Compra, 07 dias corridos a contar da data da entrega da mercadoria (item 3).
Já em casos dos Produtos que apresentem Defeitos (item 4) deverá ser verificado o prazo de garantia especificada na garantia do fabricante e/ou prazo de 07 dias do recebimento.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.

Como Solicitar a Devolução de um Produto?

Acesse a página CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE e em Atendimento Via E-mail, clique para abrir o formulário de contato. Descreva o motivo da devolução detalhadamente, quanto mais informações tivermos no primeiro contato, mais rápido o problema será solucionado. Desta forma, o Departamento de Trocas o quanto antes retornará para auxiliar em todas as questões pertinentes a troca e devolução da compra/produto.

Custo de devolução do produto

Não há custos ao cliente para devolver um produto que esteja dentro das políticas de troca especificadas acima. Após realizar o procedimento descrito em "Como Solicitar a Devolução de um Produto", será fornecido ao cliente uma AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM DOS CORREIOS para que o cliente dirija-se até a agência e efetue a postagem do produto sem custos. A Autorização tem prazo de cinco dias corridos, portanto é importante ficar atendo para que prazo não expire.

Prazos Para Estorno

Caso não seja concretizado o processo de troca por falta de produto(s) ou qualquer outro motivo e estando no prazo para devolução de valores em conta, o prazo para estorno via BOLETO BANCÁRIO É DÉBITO EM CONTA é de até 5 dias úteis. Já para cartão de crédito, a solicitação de estorno por parte da nossa loja será feita em até 1 dia útil, a devolução da operadora pode ocorrer em até duas faturas subsequentes. O prazo pode variar dependendo da operadora do cartão, portanto para maiores informações é necessário consultar as políticas de estorno feitas pela sua operadora. Ressaltamos que por parte de nossa empresa, faremos todo processo o mais breve possível, pois prezamos pela satisfação de nossos clientes :)