Dúvidas Frequentes

INFORMAÇÕES SOBRE A COMPRA

COMO COMPRAR NO SITE?

Realizar uma compra em nosso site é muito simples. Ao localizar o produto que deseja comprar, clique em COMPRAR para Adicioná-lo ao Carrinho ou clique sobre o mesmo para ver maiores informações do produto. No carrinho calcule seu frete e escolha uma opção de entrega, faça um breve cadastro, escolha o pagamento e pronto! Seu pedido foi concluído com sucesso!

COMO LOCALIZO O PRODUTO QUE QUERO COMPRAR?

A nossa ferramenta de busca responde a vários critérios de pesquisa. Digite no campo de pesquisa o nome, modelo, entre outros de qualquer produto que desejar. Os critérios mais comuns são: marca - gênero, cor, ou qualquer outra palavra em particular. Você também pode fazer uma busca com mais de uma palavra. Isso irá fazer com que a nossa ferramenta de busca procure essas palavras em todas as descrições de nossos produtos. Como por exemplo, lápis de olho, desodorante sem cheiro ou até mesmo o nome completo do produto. Caso não encontre o produto, entre em contato com nosso SAC.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Para acompanhar o pedido realizado em nosso site, acesse no topo do mesmo o link MEUS PEDIDOS, em seguida entre com seu login e senha. Selecione o número do pedido deseja para ter acesso a todas as informações como pagamento, forma de entrega, rastreio, entre outros. Lembramos que na confirmação do pedido, atualização de status, atualização do rastreio, tudo é informado ao cliente via e-mail de cadastro.

INCLUI UM PRODUTO NO CARRINHO, ELE ESTÁ RESERVADO PARA MIM?

Não, o produto só fica reservado depois da conclusão da compra. Por isso, não demore para fechar o seu pedido.

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INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA

A MAGIA COSMETICOS TEM FRETE GRÁTIS NO SITE?

Sim, para todo o Brasil há FRETE GRÁTIS. Para consultar os valores, acesse o link: http://www.lojamagiacosmeticos.com.br/p-52-informacoes-sobre-o-frete-gratis O envio neste método de entrega pode ocorrer via PAC ou E-Sedex, a forma de envio dependerá da disponibilidade do serviço de entrega na Região do Cliente.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE ENTREGA E PRAZOS?

As formas de entrega disponíveis em nosso site são: E-SEDEX, PAC e SEDEX, ao qual cada tipo de entrega possui um prazo específicio e que varia de acordo com a localidade de cada cliente. Os prazos de entrega são:
E-SEDEX - Entrega de 1 a 3 dias úteis para todas as localidades. SEDEX - Entrega de 3 a 4 dias úteis para todas as localidades. ENCOMENDA PAC: Interior SP - 4 a 5 Dias úteis Demais Localidades - 5 a 7 dias úteis. Região Norte - 8 a 12 dias úteis.

O ENTREGADOR CHEGOU COM A CAIXA ABERTA, O QUE DEVO FAZER?

Caso o entregador chegue ao local da entrega com o produto com sinais de avaria e violação, recuse a entrega da compra e após isto entre em contato diretamente com nosso site www.lojamagiacosmeticos.com.br e informe nossa equipe. Caso tenho recebido, o prazo para contato conosco é de até 48 horas, todo procedimento está especificado em Trocas e Devoluções, no rodapé do site. Informações sobre o mesmo poderão ser vistas também em Políticas do Site.

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INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTO

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS NO SITE?

Boleto Bancário com vencimento para 5 dias corridos, Cartão de Crédito VISA, MASTERCARD, DINERS, AMERICAN EXPRESS, ELO e HIPERCARD, além da opção de DEPÓSITO BANCÁRIO, onde o cliente poderá depositar o valor total da compra em nossa conta e em seguida, enviar o comprovante para confirmação!. Em todas as compras realizadas no Cartão de Crédito, é possível o parcelamento em até 6x sem juros. O valor mínimo da parcela é de R$25,00. Para pagamentos em Boleto Bancário e Depósitos, o valor mínimo para compra é de R$15,00, sem o valor do frete.

É SEGURO COMPRAR NO CARTÃO DE CRÉDITO?

Sim, com o protocolo de segurança de tráfego, nosso site utiliza o Secure Socket Layer (SSL), que é o padrão da indústria e está entre os melhores disponíveis para transações comerciais seguras. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado por todos os bancos. Toda a navegação em áreas restritas é feita em conexão segura (HTTPS), com criptografia no envio de informações até seu computador e no recebimento de informações dele. Após uma transação ser processada e confirmada pela Administradora de Cartão, toda informação referente a seu cartão é destruída imediatamente, não tendo risco de exposição de seus dados financeiros a terceiros.

POSSO PAGAR COM DOIS CARTÕES DIFERENTES?

Infelizmente não, é possível utilizar apenas um cartão de crédito por forma de pagamento.

NÃO RECEBI MEU BOLETO BANCÁRIO, O QUE FAZER?

Para obter a segunda via de seu boleto acesse MEUS PEDIDOS. Após identificar-se com login e senha, escolha o pedido ao qual deseja a impressão. Sendo assim, basta clicar em EFETUAR PAGAMENTO/IMPRIMIR BOLETO BANCÁRIO que o boleto bancário será aberto para impressão. O Boleto não é enviado por Correios.

QUAL O PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO?

Boleto Bancário: Em até dois dias úteis, sem agendamento.
Cartão de Crédito: Em até um dia útil.
Depósito Bancário: Em até dois dias úteis (pagamento em espécie).

O BOLETO VENCEU, O QUE DEVO FAZER?

Não é possível gerar um novo Boleto Bancário, por isso o pedido deverá ser refeito ou o pagamento alterado para depósito. Para alteração, é necessário solicitar via SAC.

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INFORMAÇÕES SOBRE MEUS DADOS

QUERO ALTERAR MEUS DADOS CADASTRAIS, COMO FAÇO?

No topo do site acesse o link MINHA CONTA, entre com seu login e senha e faça as mudanças que desejar. Após efetivação da compra, será necessário entrar em contato com nosso SAC para alterar o endereço de entrega da mercadoria no pedido. É importante que você mantenha seus dados atualizados.

ESQUECI MINHA SENHA, COMO RECUPERÁ-LA?

No topo do site acesse o link MINHA CONTA, ao lado direito na opção Já sou cadastrado, verifique a opção "Esqueceu sua senha? Clique aqui que a enviaremos para seu e-mail.", clique e será enviada uma nova senha por e-mail. Verifique em seu lixo eletrônico caso não receba na caixa de entrada.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DA COMPRA?

Após o envio do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). A Alterção será possível somente quando o pedido estiver pendente. Desta forma, basta entrar em contato como nossa Central de Atendimento e solicitar a troca. Em caso de alteração do valor do frete, será necessário o pagamento da diferença.

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INFORMAÇÕES SOBRE TROCA E DEVOLUÇÃO

COMO CANCELAR MEU PEDIDO?

Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não são possíveis alterações nos produtos ou na forma de pagamento. Neste caso será necessário verificar as opções de devolução em Politicas do Site. Caso a compra tenha sido no Boleto Bancário e ainda não foi efetuado o pagamento do mesmo, entre em contato com nosso SAC e cancelaremos o pedido. Caso tenha sido pago, será necessário aguardar a confirmação do pagamento e após isso será solicitado o estorno do valor. O mesmo caso ocorre para compras nos cartões de crédito. Os prazos para devolução do valor poderá ser verificado em Políticas do Site.

QUERO DEVOLVER A COMPRA/PRODUTO COMO FAÇO?

A Magia Cosméticos oferece aos seus clientes os produtos de melhor qualidade no mercado, buscamos parcerias com os melhores fornecedores nas mais variadas categorias de produtos de beleza. Se por ventura, você, caro cliente, venha ter algum problema no recebimento da compra ou produto adquirido, poderá solucionar o ocorrido junto à nossa empresa. Acesse a página CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (http://www.lojamagiacosmeticos.com.br/p-27-central-de-atendimento) e em Atendimento Via E-mail, clique para abrir o formulário de contato. Descreva o motivo da devolução detalhadamente, quanto mais informações tivermos no primeiro contato, mais rápido o problema será solucionado. Desta forma, o Departamento de Trocas o quanto antes retornará para auxiliar em todas as questões pertinentes a troca e devolução da compra/produto.

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INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS SERVIÇOS

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA LOJA?

Atendimento Site: Segunda à Sexta - (19) 3702.6884 - Horário: 09:00 às 18:00 Horas.
Atendimento Loja Física: Segunda à Sábado - (19) 3702.6884 - Horário Comercial.

OS PRODUTOS SÃO TESTADOS ANTES DO ENVIO?

Não, nenhum produto é testado antes do envio, visando sempre a integridade física do mesmo. Não é permitido por nenhum funcionário abrir ou manipular produtos de forma indevida. Prezamos sempre pela qualidade dos produtos e satisfação de nossos clientes.

A LOJA ENVIA NOTA FISCAL ELETRÔNICA?

Em todas as compras na Magia Cosméticos são emitidas Nota Fiscal Eletrônica e enviadas juntamente com o seu pedido. Você também irá receber uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) via e-mail de cadastro. Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso - XML) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

O QUE É NEWSLETTER?

Solicitando nossa newsletter você receberá notícias e promoções em seu e-mail. Você ficará por dentro das últimas notícias a respeito de tendências, novidades e dicas de beleza. Ainda informaremos as novas marcas que estão chegando a nossa loja e também promoções dos produtos comercializados. Você receberá antes de todo mundo e com a exclusividade cupons de desconto exclusivos aos assinantes tirando vantagem das últimas promoções podendo comprar os últimos lançamentos com preços incríveis.

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