Alongamento de unhas

Além das unhas postiças vendidas em cartelas que são aplicadas com a cola, há também várias outras opções com diferentes tipos de materias como: Acrílica, gel (silicone), Acrylfix, fibra de vidro, entre outros. Esse tipo de técnica proporciona durabilidade, resistência, aspecto natural as unhas e um brilho constante.

Unhas de Gel

Nos ultimos anos as Unhas em Gel foi a que mais ganhou popularidade por ser fácil de fazer, não possuir cheiro e ser hipoalergênico. Com uma estrutura elastica o gel remete a curvatura da unha e não descola. O alongamento é indicado para qualquer tipo de pessoa, é resistente e natural.

Para realizar unhas em gel é necessário de uma Cabine com luz ultravioleta para a secagem. A protese (unha) é permanente, além disso, é necessário manutenção a cada 15 dias. Por se tratar de um alongamento permanente, não é aconselhável retirar e colocar frequentemente porque acaba danificando as unhas naturais.

As unhas em gel são removidas apenas com lixas especiais e com o auxílio de um profissional. Todo procedimento deve ser feito junto a um profissional, pois em caso de aplicação ou remoção incorreta, as unhas podem quebrar ou descamar.

Acrilico

Assim como as unhas em gel, o acrílico é uma prótese permanente e precisa de cuidados quinzenais. Para esse tipo de procedimento, é necessário o profissional possui bastante conhecimento, pois é a técnica mais complexa e exige bastante habilidade. Com o Pó acrílico é possível reconstruir unhas roídas e deixar um aspecto totalmente natural para as mãos.

Postiças

As unhas postiças são fáceis de aplicar, ainda possibilita o uso da criatividade devido a grande variedade de cores e estampas. É imprescindível o uso de cola própria, use somente colas específicas para unhas que são solúveis em removedores. A quantidade de cola também deve ser observada, o ideal são 3 gotinhas do produto. A quantidade de cola deverá ser compatível com o tamanho das unhas mas evite a região da cutícula para não contamina-la.

Manutenção e Cuidados

Se você optar por alongar as unhas, independentemente da técnica que utilizar, deve ter cuidados específicos para não ter problemas. O primeiro cuidado é com a aplicação, evite unhas aplicadas inadequadamente. Opte por produtos de qualidade, pois os de má qualidade podem causar danos as unhas naturais.

Para fazer o alongamento das unhas, a mesma deve estar saudável - sem nenhum tipo de doença como micose, por exemplo.O Alongamento de unhas não é recomendado para grávidas e diabéticos. Pessoas que tem alergia devem procurar o produto específico e que não trará maiores problemas, ou seja, inodoros e hipoalergênico.

Para manter as unhas e garantir maior durabilidade é fundamental que haja higiene nas mesmas, fazendo periodicamente as manutenções. Desta forma, você não criará infiltrações e descolamentos que irão diminuir a resistência do produto.

Segurança
Formas de Pagamento
Copyright® 2016 - Todos os Direitos Reservados - Endereço Loja Física: Rua Ceará, 283 - Vila São Cristovam. CEP 13480565. Limeira-SP . CNPJ: 05.755.052/0001-91