Saiba como fazer o Clareamento de Axilas, Joelho, Cotovelo e Virilha

As axilas, virilha e as coxas são áreas que se localizam na parte interna dos membros, por isso elas sofrem maior atrito do que as demais, provocando assim irritação e hiperpigmentação da pele. Quando nos movemos, há o contato e, consequentemente, irritação (é comum a pele ficar cheia de bolinhas vermelhas) e, muitas vezes, um certo ardor, semelhante a sensação de assadura.

A pele para se proteger da agressão cria uma camada espessa, que com o passar do tempo tende a ficar escura Outros motivos causadores do problema são: alergias; irritações causadas por cremes; depilação com lâmina e assaduras.

As manchas escuras na pele são muitas vezes o resultado de uma má limpeza nesta área do corpo, sudorese excessiva, o uso de certos desodorantes, células mortas da pele, hereditariedade, atrito da pele com a própria pele ou com as roupa, entre outros. Mesmo não causando problemas a saúde, esses escurecimentos afetam a autoestima das mulheres.

Pensando nisso, a marca Eclepcya que é especialista em cosméticos para profissionais, desenvolveu um kit pratico para tratamento de clareamento em virilhas, axilas, joelhos e cotovelos. Saiba agora o passo a passo de como realizar o clareamento utlizando o Kit da Marca Eclepcya.

Clareamento de Cotovelo/Joelho:

1. Higienizar a pele com sabonete de tratamento e deixar agir por 5 minutos.
2. Aplicar o tônico de tratamento com auxilio de algodão.
3. Aplicar o abrasivo de tratamento e massagear o local a ser tratado.
4. Lavar com bucha vegetal.
5. Misturar em um recipiente a Mascara de tratamento com a Solução de tratamento em partes iguais. Aplicar sobre a região desejada e deixar agir por 20 minutos e retirar o excesso.
6. Aplicar o hidratante de tratamento para finalizar.

Clareamento de Axila/Virilha:

1. Higienizar a pele com sabonete de tratamento e deixar agir por 5 minutos.
2. Aplicar o tônico de tratamento com auxilio de algodão.
3. Aplicar o abrasivo de tratamento e massagear o local a ser tratado.
4. Lavar com bucha vegetal.
5. Misturar em um recipiente a Máscara de tratamento com creme de tratamento em partes iguais. Aplicar sobre a região desejada e deixar agir por 20 minutos e retirar o excesso.
6. Aplicar o hidratante de tratamento para finalizar.

Dicas de prevenção

Prevenir é sempre a melhor solução, por isso, siga algumas dicas que vão te ajudar a evitar as manchas: Não use desodorantes ou cremes com álcool . Sempre mantenha a pele hidratada com cremes hidratantes. Sempre que for depilar, prefira a depilação com cera ou laser à feita com lâmina. Prefira usar roupas mais leves do que as mais coladas ao corpo. Use cremes específicos para o seu tipo de pele. Capriche no protetor solar, pois o sol é nocivo e intensifica o problema

Segurança
Formas de Pagamento
Copyright® 2016 - Todos os Direitos Reservados - Endereço Loja Física: Rua Ceará, 283 - Vila São Cristovam. CEP 13480565. Limeira-SP . CNPJ: 05.755.052/0001-91